Programas de relações internacionais

Programas de relações internacionais dos Lions Clubes

No Lions Clubs International (LCI), somos globais. É por isso que o nossos programas de Relações Internacionais destinam-se a criar e alimentar um espírito de entendimento entre os povos do mundo.

Iniciamos esta meta em 1945, ajudando a desenvolver a carta constitutiva de Organização não governamental (ONG) das Nações Unidas. Em 2008, o LCI estendeu seu alcance internacional assinando o Pacto Mundial das Nações Unidas para ajudar a cumprir as Metas de Desenvolvimento do Milênio da ONU. Atualmente, a cooperação internacional continua por meio de Leões nomeados para servir como representantes em diversos órgãos:

Lions Clubs International e Nações Unidas - duas organizações de relações internacionais trabalhando juntas. O Lions Clubs também desenvolve relações internacionais de forma pessoal, por meio do Programa de Irmanação de Clubes.

Recursos para sócios

Para obter informações sobre como planejar projetos de serviços, incluindo informações para assessores, visite a seção Relações internacionais da nossa Central de sócios.

© Lions Clubs International
300 W. 22nd Street, Oak Brook, IL 60523-8842

Custom web development, hosting and implementation provided by Alkon Consulting