Small Font Medium Font Large Font

Lions Clubs International Lions Clubs Online Radio Strengthen the Pride

Programas de conscientização acerca do diabetes


print

Aumento da conscientização sobre o diabetes, preservação da visão

A Federação Internacional de Diabetes estima que 371 milhões de pessoas em todo o mundo têm diabetes, uma epidemia global que deve afetar 552 milhões de pessoas até 2030.

Diabetes e perda da visão

As pessoas portadoras de diabetes correm o risco de perder a visão, devido à retinopatia diabética. Esta é a principal causa da cegueira em adultos ainda no mercado de trabalho (idade entre 20 e 65) de países industrializados. 74% das pessoas que têm diabetes por 10 anos ou mais vão desenvolver alguma forma de retinopatia diabética. Todas as pessoas com diabetes tipo 1 e tipo 2 estão em risco. É por isso que todos os portadores de diabetes devem fazer um exame de vista dilatada abrangente pelo menos uma vez por ano.

    O Lions e a conscientização acerca do diabetes

    Com essas estatísticas e preocupações em mente, os Leões podem se envolver com o Programa de Ação e Conscientização acerca do Diabetes. Nosso trabalho apoia a conscientização, educação, controle, prevenção e pesquisa sobre o diabetes. Um exame pode detectar a possibilidade de diabetes. Os Lions Clubes promovem com frequência testes de diabetes nas comunidades.

    Recursos para sócios

    Para obter informações sobre como planejar projetos de serviços, incluindo informações para assessores, visite a seção sobre diabetes da nossa Central de Sócios.

LEÕES EM AÇÃO

Picture of Economia de água
Coletar, preservar e limpar a água local   » »

Rotating pictures of Lions.

© Lions Clubs International
300 W. 22nd Street, Oak Brook, IL 60523-8842

Custom web development, hosting and implementation provided by Alkon Consulting