Os Leões entram em cena
O Lions Clube de Palmerston viu a necessidade de limpar a área. Os Leões também viram a possibilidade de transformar o local em um espaço público incrível para aproveitamento e orgulho de toda a comunidade. E acabaram envolvendo a comunidade inteira.
“Desde o início, foi uma parceria ideal entre a cidade, nosso Lions Clube e os habitantes de Palmerston”, disse Dave Wilson, do Lions Clube de Palmerston. “Os habitantes de Palmerston param enquanto estamos trabalhando e dão uma ajudinha. Eles fazem doações. O apoio que temos recebido é excelente.”
O trabalho árduo vale a pena
Os Leões sabem que um projeto tão grande demorará anos para ser concluído. Eles têm trabalhado no parque duas vezes por semana há três anos, cuidando da pavimentação e construindo equipamentos e pistas. “Começamos com a entrada principal, o playground e a piscina e estamos continuando”, diz Joanne Klonikowski, do Lions Clube de Palmerston. “Agora é um verdadeiro ponto de encontro. Teremos uma floresta maravilhosa, áreas de descanso e todos os tipos de coisas adoráveis, incluindo pistas e locais iluminados.”
Uma ponte para pedestres belamente restaurada oferece aos habitantes uma vista incrível do parque. Além disso, uma locomotiva restaurada – “com 81 anos” – fica bem na entrada do parque, perto do logotipo do Lions e das estátuas dos Leões.
Fatos sobre Lions
Os Leões têm mais de 1.200 m de pistas de tijolos com 2,5 m de largura para pavimentar, além de centenas de árvores para plantar e áreas de descanso e esportes, incluindo quadras de basquete e de hóquei, para construir.





