Os Leões entram em cena
Os Lions clubs de todos os Estados Unidos apoiam as equipes de beisebol sonoro em suas comunidades, contribuindo com tempo, dinheiro e espírito de equipe, para que atletas com deficiências visuais possam curtir seu amor pelo esporte. Os Leões são voluntários no campo como árbitros de campo, operadores de base, observadores e árbitros principais. Eles também se voluntariam fora do campo, acompanhando o placar, gerenciando tendas de informações e tendas de cuidados para cães, trazendo água aos jogadores e torcendo por eles. Através de patrocínios, o Lions envia equipes a diversos torneios e ao Campeonato Mundial de Beisebol Sonoro, para ajudar os jogadores a realizarem seu sonho de se tornar campeões.
Vamos Jogar
O beisebol sonoro é uma atividade prática de serviço divertida, que dá aos Leões a chance de trabalhar lado a lado com os cegos e com os indivíduos com deficiências visuais. Kevin Barrett, ex-presidente do Broadview Heights Lions Club, disse, “Como cavaleiros dos cegos, podemos trabalhar com os deficientes visuais para lhes ajudar a ter uma atividade saudável e benéfica. E, ao mesmo tempo, estamos recrutando novos membros para o Lions por toda a comunidade e famílias dos deficientes visuais.”
Fatos Rápidos
Uma partida de beisebol sonoro geralmente dura seis entradas. O batedor e os jardineiros são vendados. Há apenas duas bases, e elas também fazem o som de bipe. A National Beep Baseball Association (NBBA) é composta de 26 equipes norte-americanas, mais uma de Taiwan.





