Small Font Medium Font Large Font

Lions Clubs International Lions Clubs Online Radio We Serve

Processo de nomeação


print

As indicações para o Painel Consultivo do Programa Leo Clube devem ser enviadas por meio do formulário oficial de indicação, com as assinaturas necessárias, para o Departamento de Programas Juvenis na Sede Internacional até Agosto de 15 de cada ano fiscal. Devem ser indicados Leos e Leões que possuírem as qualificações.

O Departamento de Programas Juvenis vai compilar os formulários de indicação do Painel Consultivo do Programa Leo Clube e apresentá-los ao Comitê de Atividades de Serviço a cada ano fiscal, para a seleção final dos integrantes do painel. Além disso, o Comitê de Atividades de Serviços selecionará um Leão e um Leo de cada área constitucional e do continente da África como suplentes, para o caso de um integrante do painel ficar impossibilitado de concluir o mandato de dois anos.

Leos Indicados

Nível do Clube
Os dirigentes do Leo Clube serão indicados pelo conselheiro do Leo Clube e pelo presidente do Lions Clube patrocinador e, em seguida, aprovados pelo governador de distrito atual. Somente um dirigente de Leo Clube por distrito único ou subdistrito pode ser indicado em cada ano fiscal.

Nível do Distrito

Os dirigentes de Leo Clubes do distrito (único ou subdistrito) atual ou anterior serão indicados pelo presidente de distrito Leo atual (se houver) e aprovados pelo governador do distrito atual. Caso nenhum assessor de distrito Leo tenha sido indicado, o candidato poderá ser nomeado e aprovado pelo atual governador de distrito. Os distritos únicos e subdistritos podem indicar somente um candidato Leo por ano fiscal.

Nível de Distrito Múltiplo
Os dirigentes de distrito múltiplo Leo atuais e anteriores serão indicados pelo presidente de distrito múltiplo Leo atual (se houver) e aprovados pelo presidente do conselho atual. Caso nenhum assessor de distrito múltiplo Leo tenha sido indicado, o candidato poderá ser nomeado e aprovado pelo atual presidente de conselho. Os distritos múltiplos poderão indicar apenas um candidato Leo por ano fiscal.

Formulário de Indicação Leo

Leões Indicados

Os assessores e ex-assessores de distrito Leo são indicados e aprovados pelo governador de distrito atual. Os distritos únicos e subdistritos poderão indicar apenas um candidato por ano fiscal.

Os assessores e ex-assessores de distrito múltiplo Leo são indicados e aprovados pelo presidente do conselho atual. Os distritos múltiplos poderão indicar apenas um candidato Leão por ano fiscal.

Formulário de Indicação Leão


Fatal error: Call to a member function asXML() on a non-object in /home/lionsclu/public_html/php/member-center-story-intruder-header.php on line 7