Visit LCIF's new websiteLions Clubs International
Family and Friends Month
Lions Clubs Online Radio
Página inicialPágina inicial  >  Centro de atendimento aos sócios  >  Planejamento de projetos  >  Relações internacionais  >  Dia do Lions com as Nações Unidas  >  Lions e o Pacto Mundial das Nações Unidas

Lions e o Pacto Mundial das Nações Unidas

Homens escrevendoEm 14 de março de 2008, Mahendra Amarasuriya, presidente da Lions International, e Soren Petersen, chefe do Compacto Global das Nações Unidas, assinaram uma carta de intenção na sede das Nações Unidas em Nova York. A cerimônia de assinatura ocorreu durante o 30o Dia Anual do Lions com as Nações Unidas. 

O acordo representa o compromisso dos Leões em atender às necessidades globais importantes, conforme definidas pelas Nações Unidas nas Metas de Desenvolvimento do Milênio.

As oito Metas de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas são:  

Em um esforço para atender o contrato de Pacto Global, os Leões no Quênia, Sri Lanka e Brasil lançaram projetos de grande escala para atender às necessidades das comunidades, cada uma para cobrir uma Meta do Desenvolvimento do Milênio específica. Para aprender mais, leia sobre o resultado dos projetos compactos globais.

Para obter mais informações

Entre em contato para saber mais sobre o Pacto Global e a colaboração entre o Lions Clubs International e a Organização das Nações Unidas. 


Fatal error: Call to a member function asXML() on a non-object in /home/lionsclu/public_html/php/member-center-story-intruder-header.php on line 11