Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Lions Clubs International
Pular para rodapé

História da defesa da causa do Lions

História da defesa da causa do Lions


  • Em 1968, o Instituto Nacional da Visão dos EUA foi estabelecido pela administração do presidente Lyndon B. Johnson.  Os Leões enviaram aproximadamente 100.000 cartas e telegramas ao congresso, conclamando votos para o novo instituto da visão. Isso está destacado nas páginas 13-18 da História do Instituto Nacional da Visão dos EUA 1968-2000  
  • Uma exibição de fotos dos Leões, patrocinada pelo senador Jerry Moran (R-KS), foi exposta na rotunda do Russell Senate Office Building em Washington, D.C, na semana de 14 de novembro de 2011. Essas fotos aumentaram a conscientização sobre os esforços globais do Lions em atender às necessidades humanitárias, encorajar a paz e promover a compreensão internacional.
  • Em 2 de outubro de 2012, os associados dos Lions clubes de todo o país juntaram-se aos funcionários da Casa Branca e aos representantes governamentais dos EUA em Washington, D.C. para reconhecer os associados dos Lions clubes como Campeões de Mudança.
  • O Lions obteve sucesso ao assegurar 293 co-patrocinadores na Câmara de Deputados e 70 no Senado para aprovar a “Lei para a Moeda Comemorativa de Um Centenário de Serviços do Lions Clubs International", que foi assinada como lei pelo presidente Barack Obama em 5 de outubro de 2012. 
  • Em marco de 2014, os líderes do Lions se reuniram com os membros do congresso como parte do Dia inaugural do Lions no Capitólio, em Washington D.C. (Dia do Lions no Capitólio). 

Entre em contato conosco

Para obter mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail governmentrelations@lionsclubs.org.

Pular para o Topo