Hamburgo, Alemanha, 5-9 de julho de 2013

Álbum de fotografias

Domingo, 7 de julho

O Presidente Internacional de 2012-2013 Wayne Madden compartilha como os Leões se unem "Em um Mundo de Serviço", para causar um impacto em suas comunidades e em todo o mundo.

 

sininen väliviiva

Os dançarinos executam um medley de canções do musical "Hair".

 


sininen väliviiva

Porta-bandeiras apresentam as bandeiras coloridas dos países-membros do Lions. Artistas e o público cantam e dançam a canção "Nós gostaríamos de ensinar o mundo a servir."

 

sininen väliviiva

A oradora principal deste ano será a ex-primeira dama dos EUA Laura Bush, que falará sobre seu envolvimento em problemas de preocupação global.

   

 

sininen väliviiva

Parabéns aos vencedores do grande prêmio do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2012-2013 do Lions Internacional, Jenny Park, e do Concurso Internacional de Redação, Maura Loberg!

 

 

sininen väliviiva

Na apresentação do 25º Aniversário do Concurso de Cartaz sobre a Paz, os vencedores anteriores do grande prêmio, Mustafa El Tawokji, Zeynep Gulec e Vittoria Sansebastiano refletem sobre como o concurso impactou suas vidas.

     

 

sininen väliviiva

Vencedora do grande prêmio do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2012-2013, Jenny Park e os três últimos vencedores do prêmio autografam cartazes para doar à LCIF. Eles, juntos com a vencedora do concurso de Redação, Maura Loberg, encontram Leões de todo o mundo.

 

sininen väliviiva

Leões participam do seminário "Introdução ao Facebook" para aprender como a mídia social funciona como uma excelente ferramenta para a promoção de serviços do Lions.

 

 

sininen väliviiva

Os seminários de hoje discutem sobre como o Programa de Atividade de Leitura muda vidas através da alfabetização; a importância de envolver as Mulheres e Famílias no Futuro do Lions, e Lions Quest: Conectando Leões, Comunidades e Escolas ao redor do mundo.  

 

sininen väliviiva

A Orquestra Sinfônica Alemã do Lions, composta inteiramente de Leões de toda a Alemanha, apresenta um concerto divertido.