Convenção on-line 2013

Hamburgo, Alemanha, 5-9 de julho de 2013

Mensagem do presidente

Caros Leões, Leos e amigos,

Bem vindos à 96ª Convenção do Lions Clubs International em Hamburgo, Alemanha.

Eu gostaria de agradecer ao Comitê Anfitrião da Comissão Internacional por todos os seus esforços para tornar esta convenção inesquecível. Esta convenção internacional é uma oportunidade única para os Leões em todo o mundo compartilharem ideias, desenvolverem habilidades de liderança e se conectarem com os companheiros Leões unidos em serviço.

Foi uma honra servir como seu presidente internacional do ano passado. No meu tema presidencial, "Em um Mundo de Serviço", convoquei os Leões a expandir o nosso impacto através do Programa de Ação de Leitura. E os Leões responderam. Nós expandimos nossas parcerias, aumentamos nossa visibilidade e fortalecemos milhões de pessoas através de programas de alfabetização e educação. Graças ao seu apoio, o Programa de Ação de Leitura foi estendido a longo prazo para ajudar a alcançar aqueles que ainda precisam.

Como presidente internacional, recebi uma oportunidade única de ver o mundo e as suas necessidades crescentes. Também tive a oportunidade de ver os Leões se unindo, arregaçando as mangas e trabalhando como uma equipe para atender a essas necessidades. Quando os Leões servem, eles impactam mais do que os seus bairros e comunidades - eles impactam o mundo. Os Leões servem no dia a dia em um nível global. O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, e vi pessoalmente que também é a melhor.

O futuro da nossa organização está nas mãos de líderes Leões, como você. Sua dedicação e visão levarão o Lions adiante, e para novos níveis. Obrigado por seu compromisso, os seus esforços incansáveis​em nome da associação e pela oportunidade de servir como seu presidente internacional.

Atenciosamente,

Wayne Madden

Presidente internacional

Wayne Madden, Presidente de Lions International